sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro, onde eu estava no 11 de setembro de 2001?

  Hoje é o dia de dizer onde estávamos em 11 de setembro. Vi isto na Internet.

  Em 2001, 11 de setembro, recém chegada de uma viagem ao Estados Unidos  - Califórnia (julho/agosto)  - quando  eu estava mostrando as fotos que houveramos arrumado em um álbum de fotogarfia, recebi uma ligação telefônica de minha mãe,que estava assombrada pelo fato de um avião ter se chocado com uma das torres. Pensámos ainda que era um acidente...No cartório , naquela época, havia uma televisão velha, avisei ao chefe e ligamos a televisão. O noticiário já informava que fora um ataque terrorista !  logo em seguida o segundo avião choca -se com a outra torre ,e, todos ficamos paralizados olhando o terror ao vivo e a cores! lembro-me de um colega colocar as duas mãos na cabeça e exclamar: "meu Deus, é guerra!" Eu por minha vez fiquei muda , quem me conheçe sabe que é quase impossível eu ficar calada!

Em homenagem às vitimas desse ataque, que mudou o mundo e de todas as outras vítimas de todos os  ataques  suicidas e terroristas de todos os tempos faço uma prece especial neste dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi De,
Em 2001, no 11 de setembro(Negro), eu estava em Brasília trabalhando e como estava conectada à Net vi as cena mais chocantes e inacreditáveis desde o evento da bomba de Hiroshima e Nagasaki.