quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VOLTAR PARA CASA

Ontem Cheguei ao Brasil e fui para Nkt, pasar o dia com as filhotas. Hoje estou em casa, em Cabofi.
Como estou cansada!
Li em algum site na internet, talvez do no do Ricardo Freire, se  não estiver enganada, que  se  fosse gasto em um mês o que se gasta nas férias iríamos à falência, e é verdade!
Extrapolar aluguel de carro, hospedagem, alimentação compras, passagens , ingressos, para um mês, faria qualquer um desistir da viagem! mas vale a pena! Vó Olga já dizia: "Mas vale um gosto do que dez vinténs." E concordo com ela .
A viagem trancorreu sem incidentes e o itinerário  postado em 07 /09/2010 foi cumprido em 95 %.
Mas antes de falar da viagem vou falar da volta para casa:
Voltar para casa é uma das coisas boas da viagem, por melhor que ela tenha sido!
E acreditem se quiserem, já estou pensando nas próximas. rs
Desfazer malas, mostrar as novas aquisições, distribbuir lembranças, convidar os pais para lanchar e ver fotos, colocar os assuntos em dia,  matar saudade das pessoas, das minhas plantinhas...voltar à realidade,enfim, tudo de bom! Li os e - mails, passei pelo orkut, mandei mensagens para conhecidos, Baixei as fotos , e  fiz o back up delas . Nival organizou as notas  e os comprovantes de pagamentos para fazermos uma planilha com os gastos.
Agora vou descansar! Acho que preciso tirar férias das férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee que bom que vcs voltaram com muitos presentinhos!!